quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma poesia que fala sobre minha infância


Ola tudo bem? esta poesia foi criada por mim,Elza Borges e meu esposo Vicente Borges.Ela fala sobre minha infância na Fazenda Saltinho onde eu Nasci.Espero que gostem e comentem no final.




A Natureza

Nasci no Saltinho
Perto da cachoeira
Das pedras  gigante
Que tanto me encanta

A brisa que passa
De leve a  soprar
Me dizendo que o
Sol  vai   brilhar

Com raios brilhantes
Aquecendo  o  raiar
De   um   belo  dia
A   nos    esperar

O verde tão belo
Que traz esperança
De nos deixar belo
Como as crianças

As nuvens que passam
De um lado para o outro
Avisando   que o  céu
Chorara   de   alegria

As  flores  da   terra
Se   abrem em festa
ouvindo a chuva como
grande   orquestra

Os trovões são tambores
       O   corisco a batuta  e  o céu
                                                                               O  maestro que os executa.              
                    


2 comentários:

  1. Nossa Tia e Tio que d+, adorei, de verdade, nossa ultima estrofe foi a melhor, nossa que criatividade, me orgulho de vocês, beijos amo muito vocês.........

    ResponderExcluir
  2. Parabens Tia Elza e Tio Vicente, gostei muito principalmente dos 3 ultimos estrefes..Otimo..Otimo..Otimo..Continuem sempre com essa criatividade

    ResponderExcluir