sábado, 16 de abril de 2011

Homengem a minha mulher Elza Borges e a todas as mulheres que apoia seus maridos dentro de um contexto moral socail e ético.

O homem não é nada sem a mulher pra começar sem a mulher ele não existiria basta a tentar pelo fato que Deus fes a mulher e da custeala dela fes o homem.







Não há sucesso na vida que supera o fracasso de um lar.Agradeço a minha esposa Elza pelo apoio que tem me dado durante esses vinte e dois anos de casado,e principalmente nesses cinco anos de estudos .Concordo com Roberto Carlos em dizer em sua composição que a mulher não é um sexo frágil ,porem só tive consciência disso depois que te conheci .Hoje posso dizer que não sou nada sem você.



Homenagem a minha querida esposa Elza Borges

Vicente Borges

2 comentários:

  1. E tia Elza, ai sim em agora eu fiquei me achando é claro sou mulher também, kkkk!!!!!, bela homenagem... adorei tio....

    ResponderExcluir
  2. Coisa rara e linda essa homenagem. Parabéns!!!

    ResponderExcluir