quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sou sua filha querida:Senhorinha Marilândia do Sul, 7 de setembro de 2011






Tenho dom da música, canto assim:
O Pai me ama, o Pai me ama
sem eu merecer
eu advinhei no meu viver.
com Ele tenho certeza
que este amor é com firmeza

O amor do Pai, se manifesta tambem nas pessoas: na gentileza de Elza, na valorização da minha pessoa pelo Pe Natalicio,no cuidado amoroso de Joãozinho, meu sobrinho,

que eu vi nascer para ser o filho que eu não gerei por vontade do Pai.No amor de Emanuel meu neto e Josi a nora.Na predileção de minha familia, nas orações do
Apostolado, no afeto das missionarias e missionarios da Mãe Peregrina, na paz das Mocinhas da Cidade,na vivencia amiga da turma da nelhor idade, no aconchego das comadres e compadres,
dos afilhados e afilhadas, alunos ex-alunos,amigos e amigas sinceras que guardam saudades de alegres convivencias, na amizade da Pastoral da Saude e Serviços da Igreja,
no canto pastoral em todos que me tratam como uma filha de Deus,na perseverança do Ditinho Ventura para recados e compras,na bondade de Olivia e Maria Inez em
dormirem e cuidarem de mim no exemplo de fè da minha Paroquia Nossa Senhora das Dores,.na Comunidade minha, onde partilhamos o amor.Não quero que
fique ningem sem ser mencionado como fruto do Amor do Pai.A todos agradeço emocionada.Vocês colaboram com o Pai para me fazem mais feliz.

O fruto deste Amor do Pai Eterno é me fazer respirar apenas atmosfera de paz,de amor e felicidde, segundo a ginastica para o espirito.

Jamais serei ingrata com o Pai Eterno! dentro da Sua graça!
 

Sou sua filha querida:Senhorinha  Marilândia do Sul, 7 de setembro de 2011

(87 anos, quase 88 anos )





Nenhum comentário:

Postar um comentário