domingo, 28 de agosto de 2011

Homenagem aos meus pais e ao saudoso frei Miguel que também souberam me amar e me evangelizar ,e a todos os catequista.


   Quando aos meus 16 anos de idade ,eu e minha amiga Luciana   já tínhamos frequentado algumas catequeses.sem conclui alas, então resolvemos falar com frei Miguel ,anos esses que datam 1984 fomos muito bem recebidas pelo o frei ,em poucas conversas informais ele percebeu a ação dos primeiros catequistas que são nossos pais, então ele nos falou “amanha vocês podem vir confessar e comungar vocês já foram bem catequizadas pelos vossos pais”.
    Se alguém me perguntar como eu definiria o frei Miguel certamente sem medo de errar ,eu diria como um profeta .Eu me minha família tivemos a felicidade de conviver com o frei Miguel por dez anos muito bem vividos, sou feliz por ele ser meu segundo catequista .
    Aqui fica a minha homenagem aos meus pais e ao saudoso frei Miguel que também souberam me amar e me evangelizar ,e a todos os catequista.



.




 Capela São Leopoldo conjunto Osvaldo Cruz CIC Curitiba onde eu fiz minha primeira comunhão . 
Elza Borges 

                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário