sábado, 8 de outubro de 2011

Agradeço ao Frei Geraldo pela atenção atribuída a mim




Padre Geraldo : Frei Capuchinho que convivi em Curitiba na época que era Zeladora da da capelinha. E participava   do Grupo de jovem “Nossa Senhora Rainha dos Jovens....na época do Juradir,Edson.Rosario,e também Padre franciscano Veletin e   Padre Franciscano Pascal...mas Quero falar é do Feri Geraldo ....que presidia as missas na Matriz Nossa Senhora da Luz todos os dias pela manhã...me lembro que na época morava perto da praça 9 alameda 95 convivia com uma senhora muito religiosa que me levava a Igreja todos os dias.....batia na porta de minha casa.....para me pegar para levar para Igreja ....mas eu sempre participava da Santa Missa e não comungava pois tinha medo de não estar preparada ....e frei Geraldo mandou a D.Teresinha me perguntar porque eu não comungava....eu expliquei então transmitiu ao Frei o motivo....e ele me pediu que eu o procurasse  para confessar que ele ia passar fogo em todos os meus pecados e assim eu fiz ....confessei e no dia seguinte comunguei .....Essa Comunhão ....foi realmente muito importante para mim....até hoje não me esqueço....Ainda me lembro do cântico do Evangelho que o frei gostava de cantar.....Bendita,Bendita ,Bendita a Palavra do Senhor Bendito,Bendito,Bendito quem a vive com amor a Palavra de Deus escutai no Evangelho Jesus vai falar a justiça o Reino de Deus procurai em primeiro lugar Bendita, Bendita.........   

Agradeço ao Frei Geraldo pela atenção atribuída a mim    



Elza Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário