domingo, 20 de novembro de 2011

Geografia e afins Para 21 - 11 - 11 - SEGUNDA FEIRA.

  NOVA CORaMIZADE DE VERADEamarelo e verde
Slide1Apresentação1NOVA COR







É Natal mais uma vez ..  / E

Jesus continua procurando um lugar .../ pelas ruas e avenidas, lá vai ele a

Caminhar   .. ./ pede esmola, por clemência... Sua cruz, sem idade, já começa  a

...carregar. / É a dor, é a fome e a vontade de brincar  .../ Só lhe ensinam

Violência .


Vem, Senhor, neste Natal libertar-nos do pecado/  Que

Flagela  a tua face na criança abandonada!



21 - 11 - 11  - SEGUNDA FEIRA.

* Agradeço a todos Ministros e Ministras de Eucaristia, que participaram do Encontro ontem. Foi uma Benção!
* Vamos nos preparar para as "CONFISSÕES PARA O NATAL". Aqui em Marilândia serão no dia 16 de dezembro!
* Vem aí a Novena de Natal em Família. Procurem os livrinhos na secretaria paroquial. Vamos ficar unidos na oração...
* Vai acontecer a Ultréia do Cursilho de Apucarana. Será no domingo, dia 27 próximo, no Água Azul, saida para Arapongas...
* Agradeço as Rádios Esperança FM, Ivaiporã FM e Ubá AM de Ivaiporã que transmitem minha mensagem "Vida e Esperança" diariamente.
* Leiam e divulguem minhas mensagens diárias. Você as encontra no Blog: www.geografiaeafins.blogspot.com
 

321cxb.gif (20552 bytes)Gif de Jesus - Religosos
 





                                                                                "MÃO GELADA NA CABEÇA QUENTE" (Mt  12, 46 - 50)
                                                                                                                                     (www.pfbomjesus.blogspot.com)
 





 
                                                                               Já faz parte do meu trabalho pastoral, passar a primeira sexta feira do mês o dia todo na igreja dando Bençãos! É um Prazer Divino poder ser portador de Benção para tanta gente! Desde às seis da manhã até as nove da noite, fico ali na igreja, junto ao Altar da Eucristia, impondo as mãos sobre as pessoas que precisam de Bençãos e forças para seguirem a caminhada.  São homens, mulheres, crianças, jovens e muitas pessoas doentes. Sei que o Senhor Deus, age e cura pela imposição das minhas mãos ungidas. Aliás, fui ordenado com esta Palavra: "QUANDO IMPOR AS MÃOS SOBRE OS DOENTES, ELES FICARÃO CURADOS".
                                                                               No final da segunda missa do dia, antes da Benção peço para que as pessoas que estão na Igreja, estendam as mãos sobre mim e me abençõem! Fico ajoelhado diante do altar. Algumas pessoas mais próximas, tocam meu ombro e na minha cabeça, e, alguem pega o microfone e faz uma oração sobre mim. Me lembro que certo dia, de muito frio, Dona Senhorinha pôs suas mãos obre minha cabeça. Foi aquele contraste! Minha cabeça estava muito quente e senti as suas maõs muito geladas! Mãos geladas na cabeça quente são até um refrigério! Me lembro até que agradeci. Sei da importância deste gesto! Me transportei, espiritualmente, para o dia 29 de maio de 1988. Dia Feliz de Minha Ordenação! Naquela missa, além do povo ali presente, foram vinte e dois Padres que ergueram suas mão sobre a minha cabeça. Aquilo foi um gesto de confirmação pelo trabalho que já fazia e por aquilo que iria fazer!
                                                                               Impor as mãos tem tres sentidos mais ou menos claros: pode ser um gesto de agressão, um sinal de acusação ou um ato de Benção! A Bíblia fala muito de impor as mãos. Jesus realizou várias vezes, abençoando crianças; socorrendo Pedro que afundava nas águas; abençoando e enviando os Apóstolos; nas várias curas realizadas e muitas outras vezes. Certa vez quando estava pregando numa residência, alguem lhe avisou que Sua Mãe e seus irmãos estavam querendo lhe falar. O Mestre estendeu suas mãos sobre os Apóstolos e disse que: "Aqueles eram sua Mãe e seus irmãos". (Mt  12, 46 - 50).
                                                                               Com esse gesto, Jesus indicava quem era Sua Verdadeira Família: Aqueles que fazem a Vontade do Pai. Fazer a vontade de Deus é condição para entrar na Vida. Não fazê-la é condenação. No dia do Julgamento Final, o Mestre deve estender novamente a sua mão para chamar para a Vida ou indicar o caminho das trevas. Meu grande sonho é que o grupo que irá para a Vida seja muito maior do que o grupo que irá para as trevas. Claro que para isso deve-se praticar a Vontade de Deus! Sei que isso não é fácil, mas, é possível! É assim que eu creio! É pra isso que trabalho! E que ASSIM SEJA...


ORAÇÃO:


Ó Desu! Pai de Poder!
Pelo Vosso Poder Infinito:
- Fazei-nos usar corretamente as nossas mãos!
- Dai-nos a Graça de sempre impor as mãos para abençoar!
- Não permitas que usemos as nossas mãos para fazer o mal!
- Ensinai-nos a fazer sempre a Vossa Vontade!
- Recebei Senhor a nossa gratidão pela Vossa Mão que nos sustenta...
                            AMÉM!














Nenhum comentário:

Postar um comentário