quinta-feira, 31 de maio de 2012

MENSAGEM DE PADRE NATALÍCIO


HOMENAGEM  DE DONA SENHORINA E JOAQUIM PELO ANIVERSARIO SACERDOTAL DE PADRE NATALÍCIO 


31 - 05 - 12  -  QUINTA FEIRA



* Amanhã, passarei o dia todo na igreja dando Bençãos! Teremos Missa às 6 da manhã, 15 hrs e 19 e 30 hrs. Passe por lá também!
* Todos colaboradores com o carnê da Rádio Estrela, poderão fazer o acerto amanhã, comigo ou com a Elza! Se ainda não é, seja também colaborador!
* Domingo, na Missa das 19 e 30, celebrarei Missa de Ação de Graças pelos meus 24 anos de Ordenação Sacerdotal!  Venham rezar comigo!
* Corpus Christi será na próxima quinta feira, nossa celebração terá início em frente da rádio e depois seguiremos para a igreja matriz.
* Colabore com a organização da festa de nossa Rádio Comunitária! Será dias 23 e 24. Tragam sua ajuda e venham festar com a gente! 
* Estamos fazendo a inscrição para o Show de Calouros na festa da Rádio Estrela. (43) 3428 1033 - Terá show com a Banda "Estância Divina", dia 24.
* Seja você também um divulgador da Palavra. Repasse aos Amigos e Familiares os sites onde são publicadas minhas mensagens e poesias:
                                   

                                               "PÉTALAS CELESTIAIS" (visita de Maria à Santa Isabel)  Lc  1, 39-56.




Salve Prima Isabel! Viva nosso Deus eternamente!
Sua Prima Maria, esta chegando apressadamente!
Estamos grávidas agradecendo a Deus onipotente!
Nossa gravidez é milagre e veio inesperadamante!
Vim pra te ajudar louvando a Deus pelo presente!
Duas gravidez de risco gerando crianças inocentes!
                                               Viva ó Deus de Israel! Salve minha Prima Maria!
                                               Essa visita alegra a mim e meu esposo Zacarias!
                                               É uma honra receber em casa a Mãe do Messias!
                                               Ao ouvir tua voz, minha criança pulou de alegria!
                                               Entre na nossa casa e vamos cumprir a Profecia!
                                               Será uma honra ficar junto de vocês nestes dias!
Maria minha prima você é feliz porque acreditou!
Querida Maria estou tão alegre pois você chegou!
O nosso Deus é maravilhoso de mim se lembrou!
Meu sonho de ser mãe com poder Ele restaurou!
Eu era mulher estéril muita gente me desprezou!
Agora sinto-me realizada, o pesadelo já passou!
                                               Oh Isabel, elevemos a voz ao Deus em louvação!
                                               Minh'alma exalta o Senhor que trouxe libertação!
                                               Recordando Sua Promessa aos filhos de Abraão!
                                               Pela misericórdia, elevou os humildes na aflição!
                                               Saciou o povo faminto com sua Graça e seu Pão!
                                               Isabel, esse é o Deus, que servimos de coração!
Isso mesmo Maria, nosso Deus é Todo poderoso!
Eleva ao pobre despedindo todo rico ganancioso!
Sonhamos pras crianças, um futuro maravilhoso:
Irão libertadar a nação do seu passado doloroso!
Fazendo a Vontade do Pai, o futuro será glorioso!
Viver conforme os Planos de Deus é tão gostoso!
                                               Isabel ficou com sua Prima por mais de um mês!
                                               Ajudou-a por noventa dias, até o fim da gravidez!
                                               Então Maria voltou para casa esperando sua vez!
                                               Isabel ficou feliz com toda Obra que a Prima fez!
                                               Essas mulheres ensinam a vencermos a timidez!
                                               Povo de Deus do inimigo nunca é réu ou freguês!
Isabel e Maria, unidas ensinando a Comunidade!
Uma jovem, outra idosa e a mesma necessidade!
As duas nos ensinam a praticam a solidariedade!
Fazer visitas e louvar a Deus de eterna bondade!
São previlegiadas e não se perderam na vaidade!
Com Elas, caminhamos juntos para a Santidade!
ORAÇÃO:
Nazaré, cidade Santa em região muito montanhosa!
Aquela menina vai apressada com atitude amorosa!
Tinha pressa em ajudar sua Prima que já era idosa!
As duas louvaram a Deus Pai, numa prece fevorosa!
Lembraram o povo de Israel e sua jornada dolorosa!
Igual a essas mulheres minha Missão seja corajosa!
Caminhos da Pastoral não sejam estradas perigosas!
Isabel e Maria são pétalas celestiais da mesma rosa!
Obrigado Senhor, por toda mulher Santa e Virtuosa!
                                                                AMÉM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário